segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SEJA BEM VINDO!!!

Olá!
Seja bem vindo ao nosso blog!
Aqui você pode encontrar vários assuntos referentes à inclusão.
Disponibilizamos alguns vídeos, leis, decretos, textos, fotos, charges e algumas informações que são importantes.
Você pode aprender e se informar de um jeito mais legal e não estressante com textos longos e maçantes.
Desfrute e aproveite todo material que separamos cuidadosamente para você!
Se quiser saber mais, participe nos comentários, envie questões, sugestões, comente, pois juntos podemos trocar mais informações!


E lembre-se: ”Inclusão é o privilégio de conviver com as diferenças”.

7 comentários:

  1. Olá meninas achei muito legal o blog de vcs...

    espero que essas contribuiçoes nos ajude e tbm aos demais professores que consultarem o blog de vcs... afinal a Lei deve sair do papel, se nao de nada vale sua elaboração.....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas...o blogger de voces etá muito criativo!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a atual imagem de nosso blog, reflete bem nossas perspectivas perante a inclusão. Produzí-lo auxiliou-nos a aumentar nosso conhecimento e podendo dividir com outras pessoas é realmente gratificante e importante para nossa formação como educadoras.

    ResponderExcluir
  4. Nosso blog, foi criado com o intuito de concretizar nossas expectativas e compartilhar informações que serão utilizadas no decorrer da nossa formação academica e pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos!!!! espero que essas contribuiçoes ajudem a todos nós alunos e professores na concientização do trabalho com inclusão.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog,pois esse assunto faz parte de nosso dia a dia, temos que tratar esse problemas de frente,ja que não sabemos o dia de amanhã,hoje estamos ajudando, amanhã poderemos estar sendo ajudado; isso pode acontecer com qualquer pessoa,não escolhe cor nem classe social.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcela, Solange, Milena, Fernanda, Marilza e Juliana , gostaria de parabenizar vocês pela iniciativa, somente em rede poderemos refletir melhor os desafios comuns, fazer com que nossa educação seja verdadeiramente inclusiva, sem distição...e nada melhor que a tecnologia digital para fortalecer essa ação em rede..
    abraço digital
    Prof. Edy

    ResponderExcluir