terça-feira, 1 de dezembro de 2009

INCLUSÃO... UM ATO DE AMOR!

7 comentários:

  1. Esse vídeo é realmente maravilhoso. A diferença está em todo lugar! É com AMOR que devemos lidar com ela, pois somos TODOS filhos de um único PAI!
    Renata Torso

    ResponderExcluir
  2. Quando a Marcela sugeriu este vídeo, concordei em gênero, número e grau. Este vídeo é sensacional e nos faz refletir sobre a inclusão e a importância deste ato, tanto para os portadores de necessidades especiais quanto para os que "não as possui", pois faz refletir quais as nossas necessidades especiais e quão pequenos somos perante as diferenças.
    Mi

    ResponderExcluir
  3. como foi mostrado neste video a importancia da inclusão como um ato de amor é fundamental ter um ato que nos dá a importancia de sermos humildes

    ResponderExcluir
  4. Atraves de boa vontade, amor e esperança é possivel mudar muitas coisas e quem sabe acabar com todas as diferenças

    ResponderExcluir
  5. disse...
    Meninas este é meu vídeo!!!!!
    Ah!!! sabem porque? eu escolhi ele para colocar no final do meu TCC.
    É pessoal, eu concordo com o título desse vídeo, pois a inclusão é sim um ato de Amor e temos que refletir muito e muito sobre esta importância.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu já tinha tido a oportunidade de apreciar esse vídeo durante a apresentação do TCC da Sheila... Nos dá elementos para refletir... Como temos nos relacionado com a diferença?
    Um abraço,
    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas produções! Blog dinâmico!

    ResponderExcluir